PM-01

A 10ª Companhia Independente da Policia Militar de Morrinhos (10ª CIPM) está realizando na cidade, desde o último dia 1º de dezembro, a Operação Boas Festas, com a finalidade proporcionar mais segurança e mais tranquilidade à comunidade durante os festejos de fim de ano.

Segundo o Major Francisco Leônidas da Silva, Comandante da 10ª CIPM, a presente operação conta com um reforço de efetivo nas ruas fazendo as abordagens à pessoas e veículos que estejam em atitudes suspeitas, visando apreender coisas ilícitas, recuperar produtos de furtos e/ou roubos, recapturar foragidos da justiça, além de proteger o patrimônio das pessoas de bem.

O Comandante da 10ª CIPM destaca que a Operação Boas Festas conta com a dedicação de abnegados policiais que deixaram de gozar suas férias regulamentares no mês de dezembro para proporcionar segurança à comunidade. “Agradeço muito os integrantes da nossa Companhia pelo sacrifício e solicito que a comunidade morrinhense mude suas rotinas deixando de serem vitimas fáceis e sendo fiscais da lei e, sempre que presenciar algo errado ou suspeito, acione a Policia Militar imediatamente através do fone 190 passando as informações para serem checadas”, pontuou o Major Leônidas.

“A Polícia Militar sente-se honrada em realizar esta operação e, como sempre temos feito em outras ocasiões, estamos desenvolvendo um trabalho sério para demonstrar a preocupação da PM e de parceiros com a segurança pública no Município e nos outros sob a nossa circunscrição. Final de ano é época de aumento do volume de pessoas e de dinheiro circulando pela cidade. De modo que procuramos fazer o que for possível para proporcionar segurança a todos”, disse o Major Francisco Leônidas.

A operação foi elogiada pelo prefeito Rogério Troncoso. “A Polícia Militar está de parabéns pela iniciativa e reitero que a Prefeitura está ombreada com a PM nesse trabalho”, frisou o prefeito.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar