A Prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria de Obras, segue firme com os serviços de pavimentação asfáltica do Anel Viário. Hoje a equipe comandada por José Rodrigues (Zé Rachinha) trabalha na aplicação da massa asfáltica com o PMF – pré misturado a frio, na rotatória que liga as pistas do Anel Viário a Rodovia do Café. Com essa etapa e o término dos meios-fios que já estão quase concluídos, a primeira pista fica praticamente pronta e em breve será inaugurada. Após a liberação total do tráfego na primeira pista, será dada sequência a preparação da segunda, para também receber  o asfaltamento. O sonho vai se concretizando, e se tornando realidade, pela gestão séria e competente do prefeito Joaquim Guilherme.