A Prefeitura de Morrinhos através da Secretaria de Obras iniciou as obras de pavimentação asfáltica no setor Vila Nova II. Esse serviço irá trazer melhorias na mobilidade urbana daquela localidade. A Administração Municipal preocupada em sempre trazer melhorias para todos os bairros da cidade, essa obra a Administração está realizando com recursos próprios, com toda a mão de obra, maquinários e produtos usados para a pavimentação dessas vias.

“Mais uma conquista para a nossa cidade, os moradores da Vila Nova II já podem se preparar para iniciar as obras de calçadas, para deixar o bairro cada vez mais organizado, pois até o final de semana que vem vamos entregar aos moradores as obras de asfaltamento com recursos próprios, vindos dos impostos e IPTU. São 4.910 metros quadrados de asfalto, totalizando um valor de R$: 98.200,00 e em parceria com o Governo de Goiás/Saneago 850 metros, de rede de esgoto. Dentro de alguns dias também entregaremos 52 casas que já estão sendo construídas através do Cheque Moradia, aos moradores do setor Vila Nova III”, destaca o prefeito Rogério Troncoso.

Vila Nova 1

Vila Nova 2