c8acd7ea9b8dd89aa305f168b456d7cd_L

A cerimônia de entrega do maquinário da Patrulha de Desenvolvimento Regional (Pai) aconteceu na manhã desta quarta-feira, 5 de fevereiro, no pátio da prefeitura. Na ocasião, foram entreguescinco caminhões, duas patrolas e três pás carregadeiras para recuperação de 30 Km de estrada na região da Serra.

“O projeto vem atender principalmente os pequenos municípios somando forças para recuperação de estradas e realização de atividades emergenciais. Agradecemos ao Governador Marconi Perillo pelos investimentos em nosso município”, salientou o prefeito Rogério Troncoso.

A Patrulha de Desenvolvimento Regional (PAI) é mais um projeto integrante do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), do Governo de Goiás, em parceira com os municípios. O objetivo do programa é apoiar os municípios realizando serviços emergenciais de interesse da comunidade local numa ação integrada e sem nenhum custo para as cidades beneficiadas.

Conforme explica o Secretário Adjunto da Segplan, Júlio Paschoal, a expectativa á alcançar 246 municípios goianos até o final do projeto, sendo que 70 já foram beneficiados. “A iniciativa favorece diretamente os produtores rurais que ganham estradas amplas e melhorias na cidade, facilitando assim o escoamento da produção”, garante.

A solenidade contou com a presença do prefeito Rogério Troncoso, do Secretário Adjunto da Segplan, Júlio Paschoal, da primeira dama e Secretária do Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, vereadores, secretários municipais, imprensa, servidores da Segplan e da prefeitura e outras autoridades.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!

Redação e Fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)