DSCN7389

DSCN7385

Aconteceu neste sábado (19) durante quase todo o dia no Parque de Exposição o Programa Campo Saúde, parceria FAEG/SENAR/SINDICATO RURAL e PREFEITURA DE MORRINHOS. Foram realizados atendimentos Médicos de várias especialidades e realizados vários exames. Várias autoridades estiveram presentes, entre elas o presidente da FAEG, José Mário Schrainer, o prefeito Rogério Troncoso, o presidente do Sindicato, Vinícius Cândido, secretários municipais, vereadores, e outras autoridades. Um grande número de pessoas participou.

O prefeito Rogério Troncoso destacou durante a abertura do evento a importância de parcerias como essa. Não são novidades as parcerias entre o Sindicato e a Prefeitura. Uma delas é a realização da Exposição Agropecuária de Morrinhos. Outra parceria vai permitir esta semana o Décimo Segundo Encontro Nacional de Motociclistas que será realizado de quinta-feira a domingo também no Parque de Exposição.

DSCN7387

Governo da Cidade de Morrinhos