Um café da manhã marcou hoje (12) as comemorações dos 16 anos de criação do Vapt Vupt no Estado e 10 anos em Morrinhos. Um bom número de pessoas, incluindo funcionários e convidados, presenciou o parabéns pra você e o corte do bolo, entre elas, várias autoridades. A solenidade foi presidida pelo Diretor local, Waldir Fernandes, que foi, também, um dos colaboradores do prefeito Rogério Troncoso na instalação da unidade em Morrinhos, no segundo mandato do atual prefeito.
O Vap Vupt de Morrinhos é um dos primeiros de Goiás e o prédio foi reformado e modernizado recentemente em uma parceria entre a Prefitura e o Governo do Estado.
Em seu discurso o prefeito Rogério falou da importância do órgão para a comunidade e agradeceu os diretores e funcionários pelo empenho e pelo bom atendimento a comunidade.
O repórter Divino Vieira falou com o prefeito sobre a solenidade. Ouça a entrevista:
Nossa reportagem falou também com o Superintendente Estadual do Vapt Vupt, Itamar Leão.
Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Divino Vieira