OK DSC_0002
Organizadores do Campeonato Goiano de Motocross estiveram em Morrinhos, na manhã desta terça-feira, 2 de setembro, para marcar o local da pista onde será realizada a 3ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross. O local foi aprovado pelos organizadores da competição Kurt Feichtenberger e Frederico Azevedo (Gringo).

Morrinhos vai sediar o campeonato, nos dias 27 e 28 de setembro, na pista que fica no loteamento Darcy Chaves, ao lado do setor Vera Cruz. O evento vai contar com a participação de pilotos de todo Brasil e estima-se a presença de um bom público.

Segundo o Vice-Presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás, Kurt Feichtenberger, a pista escolhida possui as características necessárias para a realização da competição. “O local conta com subidas e descidas, além de ser de fácil acesso. Isso é interessante para o público que vai assistir e para os pilotos”, salienta.

“Acreditamos que esse tipo de esporte fomenta o comércio local, divulga as potencialidades da nossa cidade e evidencia os investimentos que estão sendo feitos na qualidade de vida da população”, conclui o Superintendente de Turismo e Lazer, Rui Leite.

Os classificados nesta etapa receberão troféus e premiações em dinheiro.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)