OK DSC0025

As obras de pavimentação asfáltica do novo estacionamento do Hospital Municipal de Morrinhos estão previstas para serem finalizadas nesta quarta-feira, 7 de outubro. A área total do estacionamento é de 178 m2. A informação é da Secretaria Municipal de Obras.

“Este espaço será mais amplo e integra a nova estrutura do Hospital Municipal após a reforma. Queremos oferecer condições para que as pessoas possam estacionar de forma segura e tranquila”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

Das etapas previstas já estão prontas a preparação da base e a imprimação do asfalto. Até amanhã (7) serão concluídas a colocação de brita e de lama asfáltica. Posteriormente será feita a calçada, a recuperação da grama e o paisagismo do local.

O novo estacionamento será organizado de forma escamada e terá capacidade para 25 veículos.

OK DSC0024

Por Ellen Ribeiro