OK DSC_0001
Desde o início de seu mandato em 2013, o prefeito Rogério Troncoso, através da Secretaria de Obras e das Superintendências de Meio Ambiente e de Esporte e Lazer, está realizando obras de revitalização no Parque Recanto das Araras, junto ao lago.

Toda a parte de jardinagem já foi revitalizada e com combates às pragas. Também já foi realizada a recuperação da pista de caminhada e iluminação, término da construção do Teatro de Arena, construção e implantação de Academia ao Ar Livre, plantio de mudas típicas do Cerrado Goiano, restauração do parque infantil e da área esportiva, construção de uma nova ponte junto à pista de caminhada e, nestes últimos dias, aconteceu o esvaziamento das águas do lago para reparos no monge.

O Prefeito Rogério Troncoso vem mantendo o calendário de execução dos serviços conforme projetado e de acordo com os recursos financeiros.

Serão feitas também obras de construção de ciclovia ao longo de toda a pista de caminhada do parque e construção de um jardim temático na parte oeste.

O Prefeito Municipal, Rogério Troncoso, disse que além de todos os serviços para recuperação e revitalização, serão feitos também as obras de desassoreamento do lago em 2015.

“Faremos uma grande limpeza no lago, pois ao longo desses últimos anos as águas pluviais trouxeram muita sujeira, cerca de 50 mil metros cúbicos de material sedimentado serão retirados do lago do Parque Recanto das Araras. Estamos entregando à comunidade uma nova ponte que liga a pista de caminhada. Esta obra foi feita com recursos próprios do município e a nossa intenção e de recuperar também a outra ponte”, complementa o Prefeito.

OK DSC_0007

OK DSC_0010