OK CAN_2300

A ponte que liga Morrinhos à região rural da Santa Rosa quebrou na última quinta-feira, 24 de março, durante o feriado prolongado da Paixão de Cristo, segundo informa o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Osmar Saran.

Segundo ele, já nesta segunda-feira (28) foram iniciadas as obras de recuperação da ponte. Os serviços deverão ser finalizados até esta quinta-feira, 31 de março. Saran explica que está sendo trocado todo o madeiramento para refazer a estrutura da ponte.

“Pedimos a compreensão da população que passa pelo local diariamente, pois no momento o trânsito na ponte está limitado a duas toneladas. Carros e motos estão liberados para passar. No entanto, veículos que ultrapassem o peso estipulado estão impedidos de transitar pelo local até as obras serem finalizadas. Pedimos a paciência das pessoas porque até o final desta semana as obras deverão ser concluídas e tudo será normalizado”, salienta o secretário.

Por Ellen Ribeiro