OK asfalto Jardim dos Pomares

OK Jadim dos Pomares 04

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou o Programa de Pavimentação Asfáltica nesta semana, no Setor Jardim Sul dos Pomares, na subida da pecuária. Somente neste ano deverão ser feitos 60 mil m2 de asfalto novo, beneficiando vários bairros da cidade.

“Com a crise diminuímos o volume de investimentos, mas continuamos a priorizar melhorias para a nossa comunidade. Este é um trabalho que visa trazer benefícios para todos, diminuindo a poeira e eliminando os buracos, através do asfalto. Nos locais em que o serviço já foi feito vemos os moradores felizes pelo trabalho que está sendo realizado pela prefeitura”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

As obras de pavimentação asfáltica foram iniciadas no Setor Jardim Sul dos Pomares. Depois será feita a substituição das pedras da Rua 3 do JK por asfalto. Em seguida será asfaltado o setor Vera Cruz e diversos outros bairros da cidade, seguindo o cronograma da Secretaria de Obras.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Cleyton Martins, as obras de pavimentação e recapeamento asfáltico continuam ativamente, seguindo o cronograma anual da secretaria. “Queremos que todos os bairros da cidade recebam esses benefícios a fim de eliminar os buracos e a poeira em alguns locais. Nos anos da atual administração temos avançado muito e melhorado as ruas da cidade gradativamente. Estamos animados com os resultados e melhorias realizadas”, finaliza.

OK Jardim dos Pomares 03

OK Jardim dos Pomares 04