OK DSC_0004

OK DSC_0007 (2)

Serão reiniciadas ainda este mês as obras de readequação e ampliação do Aeroporto de Morrinhos Antônio Gentil de Mello. As melhorias que estão sendo implantadas no aeródromo municipal tiveram início no mês de abril do ano passado e foram interrompidas por causa do período chuvoso.

A informação é do Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio, acrescentando que esta é a etapa final de readequação, ampliação e construção de melhorias daquele campo de aviação.

“A construção do terminal de embarque, do alambrado, do recapeamento da pista de pouso e decolagem e de outras instalações de apoio, entra agora em fase de acabamento”, informa o secretário.

As obras de readequação e ampliação do Aeroporto de Morrinhos incluem também a construção de uma copa, cozinha, de uma dependência para guardar materiais de limpeza, de acomodações para abrigar vigilantes e de uma casa para zelador.

O prefeito Rogério disse que essa é mais uma obra muito importante, pois Morrinhos não pode ficar sem um aeroporto que ofereça condições seguras para receber aviões de pequeno e médio portes.

“Grandes empresários que querem investir e outros que já investem em Morrinhos pedem que o município tenha um aeroporto com estrutura capaz de facilitar o fluxo aéreo e o acesso a outros grandes centros. A reestruturação do nosso aeroporto vai trazer, sem dúvidas, avanços nos transportes e valorização da nossa região”, observa o prefeito Rogério Troncoso.

OK DSC_0006

OK DSC_0007