OK DSC_0001
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO), terminou nesta segunda-feira, 24 de novembro, as obras de implantação da primeira ciclovia de Morrinhos, na Avenida Genoveva Rezende Carneiro. A obra deve ser inaugurada em breve.

No local foram instaladas placas de sinalização que determinam velocidade máxima de 40 Km/h na via, e não mais 60 Km/h como era antes, além da pintura do asfalto.

Funcionários da Prefeitura de Morrinhos, Secretaria de Obras e Detran-GO trabalharam na recuperação de parte da pavimentação asfáltica. Foi colocada uma camada fina de asfalto nos locais que estavam mais desgastados. Também foram feitos serviços de varrição com bomba de ar e pintura do asfalto. Além disso, foram colocados tachões refletivos ao longo de toda a Avenida Genoveva Rezende Carneiro para demarcar os limites da ciclovia.

Os trabalhos foram concluídos nesta segunda-feira (24). De acordo com o prefeito Rogério Troncoso, a ciclovia vai propiciar um local adequado para a prática de esportes. “A obra vai trazer benefícios para toda a cidade, ao passo que incentiva a prática do ciclismo, melhorando a saúde e o lazer da população morrinhense”, conclui o prefeito.

OK DSC_0012