OK DSC_0004

As obras de construção da Praça Santos Dumont foram concluídas recentemente, na Vila Santos Dumont. A praça possui uma área total de 312 m2 e foi construída com recursos da prefeitura em parceria com o Ministério da Saúde.

No local foi feita uma academia a céu aberto, com piso em concreto desempenado, além da instalação de equipamentos para exercícios físicos, implantados de acordo com as normas de engenharia.

Posteriormente, também será feita na praça uma pista de caminhada, paralela à academia e próxima à ilha dos coqueiros.

“Estamos proporcionando à população daquela região um espaço para passear com a família e praticar exercícios físicos, algo essencial à saúde”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

OK DSC_0010