Carnaval de Morrinhos continua muito animado

A cantora Marcleide e sua Banda fez o público dançar ao som do axé, na Orla do Lago do Parque Recanto das Araras, no terceiro dia de festividades do CarnaMorrinhos 2014, promovido pela Prefeitura. A programação da cidade segue até terça-feira, 4 de março, com diversas atrações.

Cerca de 3 mil pessoas, conforme a estimativa da Polícia Militar, prestigiaram a programação deste domingo, 2 de março. Uma das características do público, encontrada na festa, é a presença de crianças, jovens e adultos, caracterizando uma festa feita para toda a família. Este é o caso da estudante Marta Silva Dias que trouxe os filhos e os sobrinhos para a Orla do Lago.  “Sinto-me segura para trazer a família para o Carnaval de Morrinhos, pois vejo bastante policiamento”, comentou.

A aposentada Helenice Marques Ferreira, de 68 anos, que veio de Goiânia para ver os familiares, chamava a atenção pela desenvoltura e animação junto às tendas montadas. “Gostei bastante das músicas, bem animadas, a festa tá bonita de se ver e curtir”, afirmou a senhora.

Além de Marcleide e Banda que animou muito os foliões ontem, DJ`s também se apresentaram na noite. Neste terceiro dia na Orla do Lago, hoje, quem sobe no palco para animar os foliões no quarto dia do CarnaMorrinhos 2014 é a banda Sacana Geral.

A cantora Marcleide ressaltou a importância do reconhecimento da Prefeitura no sentido de dar oportunidade para os cantores regionais mostrarem seu trabalho. “É um incentivo para nós artistas tocar para esse povo que sempre nos acolhe muito bem. Embora eu seja de outro estado me sinto morrinhense de coração”, disse.

Os dois DJ`s que animam a festa também confirmaram que já fazia muito tempo que Morrinhos não tinha um carnaval tão animado assim. Os DJ`s Coyote e Marcim Lazer Show tocam hoje novamente animando os foliões.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros informou que nestes três primeiros dias, não foi registrada nenhuma ocorrência grave, graças às abordagens realizadas durante toda a festividade, tanto na entrada como dentro do circuito da festa.

carnaval1

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!

Assessoria de Comunicação Social (Assecom)