100_7341

Já está funcionando o conjunto de semáforos de quatro tempos colocado pela Superintendência Municipal de Trânsito na Avenida Professor José do Nascimento, em frente ao Hospital Nossa Senhora do Carmo, no Setor Oeste.

Recentemente a Prefeitura colocou outro conjunto semelhante na Avenida Couto de Magalhães esquina com a Rua Pará, no Centro.

O Próximo cruzamento a ser beneficiado será o da Avenida Coronel Fernando Barbosa, em frente ao estacionamento da Câmara Municipal e depois o da Avenida Couto de Magalhães com a Rua Ceará, na saída para o os setores Genoveva Alves e Jardim Goiás.

Os semáforos, além de organizar o trânsito no local, melhora nas proximidades, já que organiza o fluxo de veículos por vários quarteirões a frente.

A SMT tem feito um trabalho de melhorias no trânsito da cidade elogiado por toda a comunidade. Os trabalhos vão desde pinturas viárias, colocação de placas a criação de novas vagas de estacionamento. Como o número de veículos em Morrinhos cresceu acima das expectativas o poder público está tendo que trabalhar dobrado para atender a demanda.

100_7345