OK DSC_0021

A nova frota do Transporte Escolar Rural já está funcionando normalmente. A frota de 32 veículos novos foram vistoriados pelo Detran, no último dia 11 de março, em Morrinhos. As kombis, micro-ônibus e ônibus estão transportando cerca de 900 alunos de 33 linhas, que residem na zona rural e estudam em escolas do município.

Conforme explica a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, a vistoria do Detran-GO teve como objetivos atender às exigências das portarias 023 de 2012 e 602 de 2013, que estabelece a necessidade da troca da frota dos veículos do Transporte Escolar Rural a fim de melhorar as condições para os alunos.

Na ocasião, os avaliadores do Detran elogiaram as condições e a boa estrutura dos veículos novos.

“Agradecemos aos proprietários das linhas, que são terceirizados mediante licitação e prestam serviço para a prefeitura, por atenderem à solicitação e trocarem a frota dos veículos. Assim, as crianças da zona rural serão melhor atendidas e poderão estudar com mais tranquilidade”, conclui a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo.

OK DSC_0014