A Prefeitura de Morrinhos, representada pelo prefeito Joaquim Guilherme Barbosa de Souza, manifesta, em nome do funcionalismo público e de toda a comunidade, seu mais profundo pesar pelo falecimento de Gerson Ribeiro Pantaleão que foi grande articulista político, ex-servidor do município, comunicador, proprietário do Portal Goiás Já e evangelista.

Em reconhecimento à generosidade e o compromisso que teve com o povo de Morrinhos, o gestor roga a Deus seu descanso na morada eterna e o consolo necessário à sua mãe Donária, sua esposa Franciely, seu filho Guilherme, seu irmão Ricardo e demais, além de amigos e companheiros da imprensa morrinhense.

Neste momento de dor, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura lembra que às homenagens póstumas estão sendo realizadas no Plenário da Câmara Municipal e seu sepultamento está previsto para acontecer às 17h no Cemitério São Miguel.