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A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que houve mudanças na documentação necessária para inscrição do Programa Bolsa Transporte Universitário 2015. As inscrições vão de 26 de janeiro a 13 de fevereiro, das 7h30min às 11h30min e das 13 às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Dom Pedro II (antigo fórum).

Dentre os documentos citados anteriormente estavam a declaração de que não é beneficiário de nenhum programa de transporte escolar (para alunos do Instituto Federal Goiano) e certidão negativa de que não possui Bolsa da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Esses documentos foram substituídos por uma declaração, oferecida pela Secretaria Municipal de Educação, que deverá ser assinada pelo estudante no ato inscrição.

Os demais documentos necessários para a inscrição são cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de matrícula 2015, comprovante de endereço recente e comprovante de renda familiar.

A Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, alerta os estudantes quanto à necessidade de ficarem atentos à documentação. “Nos dois primeiros dias de atendimento sete alunos fizeram a inscrição, e outros 20 não puderam efetivá-la por falta de documentação. Por isso, lembro a todos que é preciso levar todos os documentos relacionados”, esclarece.

O programa vai beneficiar estudantes universitários de Goiatuba, Caldas Novas, Piracanjuba e do IFGoiano Campus Morrinhos.

“Os alunos que já são beneficiários do programa precisam fazer a inscrição novamente para concorrer ao benefício, juntamente com os novatos que também vão se cadastrar. Esta é mais uma oportunidade que a prefeitura está oferecendo para o crescimento profissional dos nossos alunos”, salienta a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo.

Confira entrevista que a Secretária de Educação concedeu à repórter Ellen Ribeiro sobre o programa:

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Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)