Servidores da Secretaria de Obras trabalham hoje em várias frentes de serviços. Confira aí toda a movimentação: No Jardim Romano tem a  finalização da coleta de entulhos, capina de calçadas e meios fios, varrição,  pintura de postes e meios fios no Jardim Goiás. Tem pintura de postes também  na Avenida Couto de Magalhães. Recuperação de meio fio na Avenida Dante Costa, escoramento de meios fios no Jardim Santa Terezinha, construção da praça do Setor Vera Cruz, serviços diversos na pista do motocross e na obra de desassoreamento do Lago Recanto das Araras. Uma outra frente atua na revitalização de canteiros, com plantio de mudas, na rotatória do leão, na Avenida D e na Avenida Coronel Pedro Nunes. Servidores trabalham, também,  na zona rural com o patrolamento de estradas das regiões Araras, Bom jardim das Flores, Areia, Vertente Rica/Serra, Barreiro/Estrada do Boi Morto. Pessoal responsável pela Iluminação Pública trabalha na instalação de rede elétrica na pista do motocroos e realiza as substituições de lâmpadas em locais diversos da cidade. Equipe de tapa buracos trabalha na aplicação de PMF- Pré Misturado a Frio,  na pista do Anel Viário, enquanto segue o trabalho de pavimentação asfáltica naquele local. Ufa! É muito trabalho sendo realizado. Assim é a gestão do Prefeito Joaquim Guilherme, empenho total para levar os serviços públicos a todas as partes da cidade e do município.