OK 01
Morrinhos vai receber a Caravana Cultural do Cerrado “Goiás Gira Arte”, nos dias 8 e 9 de agosto. O evento vai acontecer na Praça da Estátua do Cristo Redentor.

A ação é realizada pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura de Morrinhos, através da Superintendência Municipal de Cultura.

A iniciativa é um projeto artístico e cultural que percorre várias cidades do interior de Goiás resgatando e divulgando a cultura local, contribuindo para o fortalecimento da identidade cultural dos municípios goianos.

O Projeto Goiás Gira Arte, de forma itinerante, abre espaço para os artistas mostrarem seus trabalhos em cada cidade visitada. Em Morrinhos, na sexta (8) e no sábado (9), durante todo o dia, acontecerão várias atividades artísticas, esportivas, culturais e oficinas; à noite haverá várias apresentações de artistas locais e do Estado de Goiás.

A caravana cultural já passou por cidades como Trindade, Santo Antônio do Descoberto, Bonfinópolis, Corumbá de Goiás, Jaraguá, Silvânia, Aragoiânia, dentre outras.

As atividades promovidas são gratuitas e abertas para toda a comunidade. Participem!