OK Mais MédicosOk Médicos

O Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, foi convidado pelo Ministério da Saúde do Governo Federal para participar da Oficina Estadual do Projeto “Mais Médicos”- 4º ciclo, no dia 28 de março, das 9 às 16 horas, no Auditório da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). O evento vai contar com a presença do Ministro da Saúde, Arthur Chioro.

Conforme explica o secretário, Morrinhos foi inserida no Programa Mais Médicos há cerca de quatro meses. Segundo ele, foi solicitada a vinda de mais médicos para o município a fim de atender as demandas de atendimento da população.

“Amanhã vamos assinar o termo de adesão para recebermos dois médicos do programa. Eles vão assumir suas funções nos PSFs do Centro e Morro da Saudade, no próximo mês. Também vamos receber mais dois profissionais do Programa de Valorização do Profissional de Atenção Básica (Provab) para atender nos setores São Francisco de Assis e Santa Fé”, esclarece o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz.

Segundo ele, a ideia é que nenhum PSF do município fique sem médico para ‘desafogar’ o atendimento no Hospital Municipal de Morrinhos.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!