OK fachada
O Governo de Goiás, a Prefeitura Municipal de Morrinhos e a Saneago, maior estatal de Goiás, presente em 225 municípios, convidam toda população para o evento de apresentação das obras de Saneamento Básico da Regional de Morrinhos que acontece nesta quarta-feira, 28 de maio, às 8 horas da manhã, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim. O evento vai contar com a presença do Governador Marconi Perillo.

As obras de saneamento básico foram realizadas em parceria com o Governo Federal, através dos Ministérios das Cidades e da Integração Nacional, Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil.

“Convidamos toda a população para participar do encontro, pois a Saneago desenvolve um trabalho muito importante para a região. Estamos fazendo vários investimentos no sistema de água e esgoto do município. Esperamos assinar nesta quarta-feira um convênio com a Saneago, no valor de 12 milhões de reais, para que tenhamos 100% de esgoto tratado em Morrinhos, atendendo todos os bairros da cidade”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

Entre os municípios da região que vão participar do encontro estão: Água Limpa, Aloândia, Corumbaíba, Cromínia, Mairipotaba, Marzagão, Morrinhos, Piracanjuba, Pontalina e Professor Jamil.

“A Saneago vem promovendo um mundo de transformações em Goiás, na saúde, na qualidade de vida e na preservação do meio ambiente”, conclui o Gerente da Saneago Regional Sul, Eurípedes Almeida Luís.