Morrinhos vai receber maquinário do PAC 2

Morrinhos e mais 49 municípios goianos vão receber do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), uma Motoniveladora e um Caminhão Basculante do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) nesta quarta-feira, 16 de abril, às 9 horas, no Paço Municipal da Prefeitura de Goiânia.

Estamos muito felizes por fazermos parte dos municípios goianos contemplados, pois essas máquinas serão muito úteis para o desenvolvimento do município”, ressalta o prefeito Rogério Troncoso.

Na solenidade serão entregues 50 motoniveladoras e 119 caminhões basculantes para 50 municípios goianos. A doação será concretizada com a assinatura do Termo de Doação pelo representante do Governo Federal.

Entre os municípios beneficiados estão Acreúna, Aloândia, Aparecida do Rio Doce, Aporé, Bom Jesus de Goiás, Cachoeira Alta, Cachoeira Dourada, Cachoeira de Goiás, Caçú, Campestre de Goiás, Chapadão do Céu, Castelândia, Cezarina, Cromínia, Edealina, Edéia, Goiatuba, Gouvelândia, Inaciolândia, Indiara, Itajá, Itarumã, Ivolândia, Jandaia, Joviânia, Lagoa Santa, Mairipotaba, Maurilândia, Montividiu, Morrinhos, Nazário, Palmeiras de Goiás, Panamá, Paraúna, Paranaiguara, Perolândia, Pontalina, Portelândia, Porteirão, Professor Jamil, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, Santa Rita do Araguaia, Santo Antônio da Barra, São João da Paraúna, São Simão, Serranópolis, Turvelândia, Varjão e Vicentinópolis.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!

Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)