Os secretários de Obras e Agricultura de Morrinhos, Adair Rodrigues e Gilmar Filho, representaram o poder público municipal, no lançamento do Programa Goiás em Movimento – Eixo Pontes(GM Pontes 2024), ocorrido na sede da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes(Goinfra). A engenheira civil Míllary Alves e o superintendente de Meio Ambiente Renan Ávila também estiveram no ato público.

O governador Ronaldo Caiado anunciou para a comitiva morrinhense e a todos os presentes que a iniciativa do governo estadual irá repassar 100 aduelas de concreto armado para cada município goiano realizar a substituição de pontes de madeira sobre cursos d’água.

“Esse anúncio é muito positivo para nosso município que possui grandes obras rurais. Além de proporcionar mais segurança e conforto aos usuários dessas vias, será priorizando o atendimento de rotas escolares e escoamento de produções de alimentos. A agência irá formalizar o convênio com a Prefeitura para o fornecimento das aduelas, com três dimensões. Em breve traremos mais notícias à comunidade”, disse o secretário Adair Rodrigues que esteve representando e deixou o abraço da gestão municipal.