A Prefeitura de Morrinhos, através da Assessoria de Planejamento e do Departamento de Fiscalização de Posturas e Edificações, solicitam aos moradores do setor Cristina Park II que possam colaborar com o trabalho da empreiteira contratada para execução dos serviços relacionados à pavimentação e recapeamento de Ruas, não jogando água de servidão nas calçadas e outros. O ato é passível de multa por ser considerada má conservação da malha viária bem como dificultar a execução da obra.

As fotos comprovam o quanto alguns moradores não estão preocupados com a empresa responsável que por sinal já alertou a todos sobre o fato. Lembrando que as Ruas CP-08, CP-09, CP-12, CP-10, CP-11, Sebastião Godoy, Joaquim Godoy e Coronel Bento de Godoy e suas respectivas quadras receberão brevemente a lama asfáltica. Portanto, precisam que as áreas estejam secas para a devida compactação do solo.

Nesta quinta-feira, 19 de julho, fiscais da Prefeitura estarão no bairro fazendo comunicado de alerta aos moradores das Ruas mencionadas e se houver necessidade notificarão e lavrarão auto de infração com base na Lei Complementar nº 83 de 13 de junho de 2018 e Lei de nº 50 de 23 de setembro de 2010 do Código de Meio Ambiente.