OK DSC_0004
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, já está fazendo matrículas para alunos do 1º ao 5º ano para o turno vespertino da Escola Municipal Cleyton Peres de Souza, no Setor Cristo.

Os interessados em matricular os filhos devem se dirigir à Escola Municipal Professora Mary do Carmo, ao lado do Terminal do Trabalhador, das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas, com os seguintes documentos em mãos: xérox da certidão de nascimento do aluno, comprovante de endereço, declaração ou histórico escolar e uma foto 3X4.

A construção da nova escola do Setor Cristo foi terminada recentemente, o mobiliário do local já foi comprado e a unidade de ensino deve ser inaugurada em meados de fevereiro.