matriculas
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos pais e responsáveis que as matrículas da rede municipal de ensino estarão abertas, de 6 a 15 de janeiro, para os alunos novatos e também para aqueles que ainda não renovaram a matrícula dos seus filhos.

Os pais devem procurar as secretarias das escolas municipais, no horário normal de funcionamento, com os seguintes documentos: xérox da certidão de nascimento, cartão do SUS, declaração ou histórico escolar e uma foto 3X4.

Matrículas nova escola do Setor Cristo
A Secretaria de Educação comunica ainda que a nova escola do Setor Cristo estará realizando matrículas para alunos do 1º ao 5º ano para o turno vespertino. As matrículas podem ser feitas na Escola Municipal Professora Mary do Carmo.