A noite deste domingo de Carnaval, dia 15, foi animadíssima. A programação do Carnaval da Alegria 2015 colocou todo mundo para sambar. O espaço montando junto ao lago municipal ficou repleto de foliões enchia os olhos dos responsáveis pela festa.

“É uma satisfação enorme ver que a população e os turistas estão curtindo pra valer o carnaval e com muita tranquilidade”, declarou o prefeito Rogério Troncoso, presente em todas as noites da folia.

“Estou me sentindo muito segura na festa. Vim na sexta, vim ontem e voltei hoje, está tudo maravilhoso, já fazia muito tempo que Morrinhos não tinha um carnaval como esse”, afirmou a folião Derlaine Schneider.

A festa começa por volta das 20h com animação de Dj´s e Som Automotivo. No palco se apresentou a banda Mel na Veia, que sacudiu os foliões até as 4 da manhã, nesta segunda-feira a animação fica por conta da banda Quatro estações. No repertório muito pagode e samba. Uma das músicas mais tocadas neste carnaval “Gordinho gostoso”, também será interpretada pela banda.
O “Carnaval da Alegria 2015 em Morrinhos”. Tem muito mais programação para o folião curtir até nesta terça-feira dia 17.

Confira a programação completa.

SEGUNDA 16/02/15

– Animação dos Dj’s Marcinho e do Dj Coyote
– Som Automotivo sacudindo a galera a partir das 20 horas.
– A partir das 23 horas muita agitação com a banda Quatro estações.

TERÇA – 17/02/15
– A partir das 14 horas Matinê para as crianças com som automotivo e o melhor do funk.
– Carnaval da Alegria na sua última noite, Dj’s Marcinho e Coyote e som Automotivo a partir das 20 horas.
– Banda Lira Santa Cecilia com o melhor das marchinhas carnavalescas.
– e fechando a folia de Momo 2015 em Morrinhos, banda Farol da Barra.
carnaval 1

carnaval 2