DSCN5919Prefeito mostra a autoridades de todo os Estado as experiências no combate ao mosquito em Morrinhos.

A Secretaria Municipal de Saúde lidera nesta segunda-feira (21) mais um arrastão de combate ao mosquito aedes aegipy, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus. Desta vez as ações serão desenvolvidas na Vila Nova, Jardim América e Setor São Francisco de Assis.A concentração e a saída serão na Unidade Básica de Saúde do Jardim América/Vila Nova.

Atividades como esta já foram realizadas em diversos locais da cidade, com a presença de um grande número de autoridades e de agentes de saúde e endemias, trazendo um grande resultado. O prefeito Rogério Troncoso e o Secretário de Saúde, André Luiz, estão sempre a frente dos mutirões.

Esse tipo de trabalho tem diminuído muito os focos de criação do mosquito e consequentemente diminuído os casos de dengue em nosso Município.

As ações desenvolvidas pela Prefeitura de Morrinhos tem servido de modelo em outras localidades e tem levado o prefeito e o secretário a mostrar experiências inclusive para as autoridades estaduais.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar