OK piscina
Mais de 200 crianças participaram diariamente das atividades promovidas pela 2ª edição da Colônia de Férias “Ser criança é Ser feliz”. O evento aconteceu de 7 a 11 de julho, na sede do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), no Clube da Telegoiás, no Jardim Romano.

“A Colônia de Férias foi um sucesso total. Parabéns à Secretária de Assistência Social, Terezinha Amaral e sua equipe, pela organização e desprendimento que garantiram a alegria da garotada”, comemorou o prefeito Rogério Troncoso.

A iniciativa foi da Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e contou com a participação das crianças atendidas pelos Programas Sociais do CASMAM, Peti, Centro de Artes, Cras do Setor Oeste, Núcleo de Assistência Social Bolsa Família e a comunidade, além de professores e monitores.

Durante toda semana, as crianças participaram de atividades como brincadeiras, jogos, gincanas no Lago Recanto das Araras, passeio no Parque Ecológico Jatobá Centenário, danças, desfiles, oficinas de artesanato com sucatas e outras.

OK Batman

OK colonia