MAIS BENEFÍCIOS PARA O HOMEM DO CAMPO

O prefeito Rogério Troncoso; os secretários municipais de Desenvolvimento da Agricultura Familiar João Donizete e da Agricultura, Osmar Saran, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Morrinhos, Uelson Narcísio, participaram nesta Quarta-feira, 17, no projeto de Assentamento São Domingos dos Olhos Dágua, da assinatura de contratos para a reforma e ampliação de casas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida Rural.

Um Grande número de pessoas esteve presente, entre elas as 66 famílias que serão beneficiadas naquela localidade.

Ontem uma reunião semelhante aconteceu no Assentamento Tijunqueiro, quando 22 famílias assinaram seus contratos.

Ainda esta semana representantes da Secretaria da Agricultura Familiar e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais vão a Goiânia protocolar os contratos junto a Caixa Econômica Federal para viabilizar os benefícios.

Pelos contratos cada família vai receber de graça 17 mil reais para investir em suas residências e junto dos documentos está um projeto para orientar os beneficiários de como realizar os serviços.