NVE00445

O prefeito Rogério Troncoso decretou luto oficial de três dias pela morte na madrugada deste domingo (25) do ex-vereador Antônio Lucindo. Vítima de câncer ele vinha fazendo tratamento há algum tempo e passou, inclusive, pelo Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo.

Líder espiritualista e político respeitado, ele cultivava a amizade de muita gente. Há pouco tempo inaugurou o seu novo espaço de orações no Setor Aeroporto.

O Prefeito Municipal divulgou nas redes sociais nota de pêsames pelo passamento de Antônio Lucindo, de quem era grande amigo e admirador. O Presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Alex Timbete, que também decretou luto oficial de três dias no Legislativo pela morte de seu Antônio, disse que Morrinhos perdeu uma grande liderança.

O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Morrinhos e o sepultamento será as 19 horas e 30 minutos, no Cemitério São Miguel.

lUCINDORecentemente o Prefeito Rogério Troncoso e assessores fizeram uma visita a Antônio Lucindo.

NVE00447Prefeito ao lado de Antônio Lucindo, quando da inauguração do novo espaço de oração no Setor Aeroporto.

Por Divino Vieira