Lançamento do Programa Mais Saúde para Goiás acontece nesta quinta-feira em Morrinhos
Última atualização em 20 novembro 2023 às 09h45

Morrinhos foi uma das cinco cidades goianas escolhidas para o Lançamento Macrorregional do Programa Mais Saúde para Goiás, do Governo do Estado, que vai contar com a participação de 54 municípios, nesta quinta-feira, 15 de outubro, a partir das 8 horas da manhã, no Teatro Juquinha Diniz.
O evento terá a presença do Secretário Estadual de Saúde de Goiás, Dr. Leonardo Vilela, de representantes do Conselho Nacional de Secretários (CONAS), Conselho de secretários municipais de saúde (COSEMS), Associação Goiana dos Municípios (AGM), do prefeito morrinhense Rogério Troncoso e demais prefeitos da região, secretários municipais de saúde e autoridades locais.
“Este programa será um marco na área de saúde em Goiás. Agradecemos ao Governador Marconi Perillo por direcionar investimentos para a saúde em Morrinhos, o que tem nos possibilitado avanços como a reforma e regionalização do Hospital Municipal, além da implantação do Centro de Referência em Traumatologia. Parabéns ao prefeito Rogério Troncoso pelo empenho e dedicação na gestão de uma cidade que está cada dia melhor”, ressalta o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz.
“Nossa cidade tem crescido muito, juntamente com a demanda pelos serviços essenciais de saúde. Por isso, estamos avançando para que a população seja atendida com o máximo de agilidade e humanidade, buscando os recursos necessários junto ao Governo do Estado”, conclui o prefeito Rogério Troncoso.
Ouça na íntegra a entrevista que o prefeito Rogério Troncoso concedeu à repórter Ellen Ribeiro falando sobre os benefícios do programa para a Cidade dos Pomares:
Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro