DSCN3731

Juventude 2 e Independente 0 foi o resultado da final do Campeonato Morrinhense de Futebol, realizada neste sábado,(18) no final da tarde, no Centro Esportivo João Vilela, na presença de um grande público, num jogo movimentado e sem muitos incidentes.Ao final da partida foi feita a entrega das premiações aos campeão e vice, goleiro menos vazado, artilheiro do certame entre outros, pelo prefeito Rogério Troncoso; superintendente municipal de Esportes, Toninho Freitas; presidente da Liga Desportiva Antônio Pereira Toca, e o vereador Atualber Alberto, representando a Câmara Municipal, e outras autoridades ligadas a área esportiva.

O Campeonato é uma promoção da Liga Desportiva de Morrinhos e apoio da Prefeitura Municipal.

O Repórter Divino Vieira entrevistou o prefeito sobre o evento.

.

DSCN3727