O Natal já chegou em Morrinhos, na noite do dia 02/12(terça-feira), foi inaugurada oficialmente a Casa do Papai Noel e também a iluminação natalina, os brilhos, luzes, enfeites que, além de embelezar a cidade, despertam o espírito natalino nas pessoas. Este é objetivo da prefeitura de Morrinhos através da secretaria de Assistência Social do município, em relação ao projeto Natal de Luz.

O destaque neste ano mais uma vez é a Praça do Cristo Redentor, o local que abriga a ‘Casa do Papai Noel’. A população pôde conferir ainda a apresentações em todos os finais de semana além de poder levas as crianças para visitarem o Papai Noel e os passeios de trenzinhos pela cidade. O prefeito Rogério Troncoso e a primeira dama, Terezinha Amaral, inauguraram oficialmente a decoração deste ano.

A Casa do Papai Noel, foi decorada pela equipe da secretaria de Desenvolvimento Social, transformando-se num ambiente lúdico onde as crianças tem a oportunidade de encontrar o bom velhinho e ganhar doces e balas celebrando o espírito natalino. Desde cedo, o Papai Noel já era esperado com ansiedade pelas crianças. O bom velhinho distribuiu abraços, balas e fez muitos retratos com as crianças.

“Fazemos todo o esforço para proporcionar esse momento que dentro do entendimento próprio da criança se torna inesquecível”, destacou o prefeito Rogério Troncoso.