OK DSC_0122

OK DSC_0061

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, inaugurou a implantação de mais benefícios para a comunidade do Rancho Alegre, na noite desta quarta-feira, 9 de dezembro, na Escola Municipal Vereador Deusdete Damacena. Foram entregues para os alunos e a comunidade local a construção de uma academia ao ar livre, a reforma e iluminação da quadra de esportes da escola e a construção de um playground para as crianças.

O evento foi marcado pela inauguração da placa oficial das melhorias e por uma disputa de futsal entre o time da prefeitura e o time do Rancho Alegre. Os alunos da Escola Municipal Vereador Deusdete Damacena ainda fizeram uma apresentação de natal que encantou os presentes.

Estiveram presentes o prefeito Rogério Troncoso, Secretário Municipal de Obras, Cleyton Martins, primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, Presidente da Câmara Municipal, Alex Timbete, e os vereadores Núbia Ferreira, Dorvil Leite, Tiãozinho do Ônibus, Carlão da Ambulância, Wellington Sousa (Tom), Gerente de Praças, Parques e Jardins, Carlos Bocudo, secretários municipais e líderes da comunidade local.

De acordo com o prefeito Rogério Troncoso, as inaugurações vão trazer mais benefícios para a comunidade do Rancho Alegre, sendo o cumprimento de mais de um dos compromissos de campanha. “Esse foi um momento de confraternização entre os moradores e o poder público municipal. Assim, estamos atendendo não só as necessidades da escola, mas também da comunidade local que terá um espaço para lazer e descontração”, salienta.

Para a Diretora da escola do Rancho Alegre, Gilma Aparecida da Silva Elias, as inaugurações são um marco na história da escola. “Essa unidade escolar foi fundada em 1961 e ainda não havia um espaço para lazer e descontração das crianças e pais. Agora, o prefeito Rogério Troncoso trouxe esses benefícios em dose tripla. É algo inovador e que agrega interação para os alunos e a comunidade local”, destaca.

Olailde Ferreira mora no Rancho Alegre há 50 anos e parabeniza o prefeito Rogério Troncoso pela iniciativa. “Ficou muito bom agora com esse parquinho, reforma da quadra e iluminação, além da implantação da academia ao ar livre, pois as crianças poderão brincar e os adultos terão um espaço para fazer ginástica. Todos nós estamos muito felizes. Quero agradecer ao prefeito Rogério Troncoso por se preocupar com a gente”, conclui a dona de casa.

OK DSC_0009

OK DSC_0012