Inaugurações no Rancho Alegre acontecem nesta quarta-feira

OK DSC_0003

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vai inaugurar na noite desta quarta-feira, 2 de dezembro, às 19h30min, na Escola Vereador Deusdete Damacena, no Povoado do Rancho Alegre, uma academia ao ar livre, a reforma e iluminação da quadra de esportes e a construção de um playground para as crianças.

O evento vai contar com a participação do prefeito Rogério Troncoso, Secretário Municipal de Obras, Cleyton Martins, primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, Gerente de Praças, Parques e Jardins, Carlos Bocudo, vereadores e secretários municipais.

De acordo com o prefeito Rogério Troncoso, trazer mais benefícios para a comunidade do Rancho Alegre é o cumprimento de mais de um dos compromissos de campanha. “Convidamos a população local para vir prestigiar essa inauguração e esse momento de confraternização entre os moradores e o poder público municipal. Assim, estamos atendendo não só as necessidades da escola, mas também da comunidade local que terá um espaço para lazer e descontração”, salienta.

O prefeito falou sobre o assunto à repórter Ellen Ribeiro. Confira:

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro