OK DSC_0070

A inauguração do Centro Administrativo da Prefeitura de Morrinhos acontece nesta sexta-feira, 10 de abril, às 14h30min, no antigo prédio do fórum.

A solenidade também vai contar com um ato para assinatura de convênios entre a prefeitura e entidades sociais sem fins lucrativos. Haverá ainda o lançamento do Programa Ambientalista Mirim da Coleta Seletiva e a abertura da Exposição “Arte Água”, do Museu Itinerante da Monsanto.

“Contamos com a presença de todos neste dia que será marcado por diversos eventos da prefeitura, os quais têm como objetivo realizar inaugurações, assinatura de convênios para beneficiar entidades assistenciais do município, lançamento de programa ambiental, além da abertura da exposição do Museu Itinerante. Tudo isso evidencia os investimentos do poder público municipal em diferentes áreas”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

OK DSC_0075