OK DSCN3533-1024x768

Várias obras têm marcado a atual administração do prefeito Rogério Troncoso. Uma delas é a reforma do prédio do Ciretran que foi concluída recentemente e será inaugurada nesta quarta-feira, às 16 horas, na sede do CIRETRAN, que fica no antigo CIMOS, na Vila Bela.

O prefeito Rogério Troncoso explica que há algum tempo a prefeitura estava buscando recursos junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO) para reformas e melhorias das instalações do CIRETRAN em Morrinhos que, até então, eram precárias.

“A estrutura do prédio antigo estava destoando do atendimento ao público da nossa cidade. O atendimento estava precário em função das instalações que estavam em péssimas condições. Fizemos as reinvindicações junto ao Detran-GO e conseguimos parte da verba para a reforma”, esclarece.

Dessa forma, o prédio foi todo reformado, com a implantação de novos equipamentos e mobiliário. Tudo isso vai propiciar uma melhor comodidade não só para as pessoas que ali trabalham, mas para a população que necessita dos serviços prestados pelo CIRETRAN, em Morrinhos.

Por Ellen Ribeiro