Várias obras têm marcado a atual administração do prefeito Rogério Troncoso. Uma delas é a reforma do prédio do Ciretran que foi concluída recentemente e será inaugurada nesta quarta-feira, às 16 horas, na sede do CIRETRAN, que fica no antigo CIMOS, na Vila Bela.
O prefeito Rogério Troncoso explica que há algum tempo a prefeitura estava buscando recursos junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-GO) para reformas e melhorias das instalações do CIRETRAN em Morrinhos que, até então, eram precárias.
“A estrutura do prédio antigo estava destoando do atendimento ao público da nossa cidade. O atendimento estava precário em função das instalações que estavam em péssimas condições. Fizemos as reinvindicações junto ao Detran-GO e conseguimos parte da verba para a reforma”, esclarece.
Dessa forma, o prédio foi todo reformado, com a implantação de novos equipamentos e mobiliário. Tudo isso vai propiciar uma melhor comodidade não só para as pessoas que ali trabalham, mas para a população que necessita dos serviços prestados pelo CIRETRAN, em Morrinhos.
Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro