OK Cartaz-Final
O encerramento da Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de crianças e adolescentes acontece nesta sexta-feira, 16 de maio, com uma caminhada pelas ruas de Morrinhos, saindo da Praça Lions, às 7 horas da manhã, e a inauguração da nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

O novo Creas estará localizado na Rua João Lopes Zedes, esquina com a Rua Castro Alves (próximo à feira). No local, continuarão sendo oferecidos à comunidade serviços de atendimento educacional, social e psicológico e, também, desenvolvidas iniciativas para combater a violência sexual contra crianças e adolescentes.

“Estamos muito felizes de entregar essa nova sede do Creas que vai oferecer um espaço mais amplo para os profissionais desenvolverem suas atividades, oferecendo um melhor atendimento à população”, ressalta a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

Em entrevista à Assessoria de Comunicação, Terezinha explica sobre os benefícios da nova sede do Creas para a população:

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)