DSCN6397

A Prefeitura de Morrinhos está ultimando os preparativos para a inauguração da Casa do Papai Noel, neste domingo (29), às 20 horas, aos pés da estátua do Cristo Redentor, no Setor Aeroporto. Vários funcionários da municipalidade estão trabalhando no local há vários dias. O temporal que caiu no início da semana estragou um pouco o que estava pronto, mas os operários conseguiram corrigir tudo a tempo. Os enfeites e adereços que estão sendo usados estão sendo preparados há vários dias pelas funcionárias da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A expectativa é de que um grande número de pessoas compareça neste domingo para ver a inauguração das instalações e da iluminação natalina que já está abrilhantando ruas, avenidas e praças.

O prefeito Rogério Troncoso, a primeira dama Terezinha e assessores prometem uma festa muito bonita na noite deste dia 29.

Nos últimos anos o local tem sido visitado por milhares de pessoas que aproveitam o ambiente e as luzes para curtir e fotografar.

DSCN6399

DSCN6401

DSCN6402

DSCN6403

Governo da Cidade de Morrinhos.
O Povo em Primeiro Lugar

Por Divino Vieira