OK DSC_0014

Devido às chuvas, a Prefeitura de Morrinhos adiou para esta terça-feira, 2 de dezembro, às 19 horas, a inauguração da Casa do Papai Noel, na Praça do Cristo Redentor.

No local foi feita iluminação e decoração especial de Natal com o objetivo de promover mais lazer e entretenimento para as famílias morrinhenses nesta época do ano.

“Queremos que o Natal de Morrinhos seja iluminado, cheio de amor e alegria. A Casa do Papai Noel vai oferecer um espaço amplo e divertido para os pais levarem os filhos para passear nesta época festiva”, salienta a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

O evento vai contar com a presença do prefeito Rogério Troncoso, primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, secretários municipais, vereadores, comunidade, dentre outras autoridades.

OK DSC_0017