OK 3º-Goianão

Promotores do evento ultimam preparativos do Ginásio Nego Romano para o evento. 4 tatames e 1 ringue estão sendo montados para as lutas. Organizado pelo CAMI, com apoio da Prefeitura, campeonato contará com a participação de atletas de 32 cidades goianas e também do Tocantins, Distrito Federal e Bahia. Uma das atrações a mais será a presença das ring girls, lindas garotas que irão desfilar com as placas nos intervalos das lutas.

Atletas de Morrinhos e de mais 32 cidades goianas, do Tocantins, Distrito Federal e até da Bahia, estarão em cena nos tatames e ringues que estão sendo montados no Ginásio Nêgo Romano, a partir das 14 horas deste sábado (15), durante a realização do III Goianão de Artes Marciais, campeonato organizado pelo CAMI – Centro de Artes Marciais Impacto, de Morrinhos, com total apoio da Prefeitura, através da Superintendência Municipal de Esportes.

Segundo informa o professor Fábio Lara, proprietário do CAMI, o III Goianão de Artes Marciais terá, inclusive, a participação dos atletas goianos que foram campeões no Torneio Mundial da categoria, disputado o ano passado na Tailândia.

“O evento é uma ótima oportunidade para os apreciadores das Artes Marciais verem de perto os melhores atletas goianos e convidados de outros estados que estarão em ação disputando combates nas categorias Karatê, Boxe, Kickboxing, MMA, Jiujitsu e Muay Thai”, afirma o professor que disse estar muito otimista na expectativa de que o evento repita o grande sucesso do ano passado, quando o Ginásio Nêgo Romano ficou lotado.

Além da participação dos melhores lutadores goianos e dos convidados de outros estados, uma das atrações a mais do III Goianão deste ano será a presença das ring girls, lindas garotas que irão desfilar com as placas durante as lutas. “Três lindas garotas de nossa sociedade estarão abrilhantando os espetáculos, desfilando sua beleza e simpatia mostrando o placar com os resultados. Certamente, essas lindas jovens vão deixar o público masculino amante de lutas de boca aberta”, diz Fábio Lara.

O professor Fábio Lara, organizador do III Goianão de Artes Marciais, está agradecendo aos comerciantes que patrocinaram o material publicitário alusivo ao evento e, principalmente, ao prefeito Rogério Troncoso que, mais uma vez, confere apoio total ao evento contribuindo significativamente para a realização do mesmo. “O prefeito Rogério Troncoso tem sido nosso grande parceiro, apoiando totalmente mais essa promoção, disponibilizando recursos financeiros, logísticos e espaços, numa demonstração de que é grande incentivador dos esportes em nossa cidade. Agradecemos a ele e a Superintendência Municipal de Esportes pelo apoio que temos recebido”, concluiu Fábio.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Jorivê Siqueira