A Secretaria Municipal de Educação – SEMED, estará realizando a I Feira de Educação Fiscal, Matemática Financeira e Empreendedorismo. O evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 08/11, no Ginásio de Esportes Nego Romano, no horário das 8h às 11h e das 13h:30 até 16h30. Durante todo o ano, alunos e professores trabalharam o tema Educação Fiscal envolvendo a matemática financeira e o empreendedorismo. Na feira, eles estarão divulgando os trabalhos desenvolvidos, através de exposição e venda de produtos diversos, como mercadinho, Lanchonete etc. Cada escola montará o seu Stand próprio para venda de itens e a exposição dos trabalhos. Estarão participando da iniciativa nove escolas municipais de ensino fundamental, compreendendo alunos de 1° a 9° ano. O evento começará com a cerimônia de abertura às 8h da manhã, e logo em seguida, a feira estará aberta para visitação de toda comunidade, pais e alunos.