A Secretaria Municipal de Educação – SEMED, convida para abertura da I Competição Esportiva das Escolas Municipais de Morrinhos- COEEMM, neste dia 08 de maio de 2023, as 8h no Ginásio de Esportes Helenês Cândido.

A disputa  tem o objetivo de  promover a interação social e esportiva, expandir a prática de diversas modalidades esportivas, além de proporcionar aos jovens uma melhora do condicionamento físico, técnico e tático na prática dos esportes,  abrangendo uma comunidade ou região, sempre com o intuito de fazer surgir novos talentos no panorama nacional.

Alunos das escolas fundamentais I e II da Rede Municipal de Ensino, irão competir a partir da próxima semana, nas  modalidades  Futsal, Handebol, Queimada e  Atletismo. Os jogos terão inicio no dia 08 de maio se estendendo até o encerramento no dia 19 de maio. A competição será realizada no Ginásio de Esportes Helenês Cândido.