Homens e máquinas da Prefeitura trabalham na cidade e na zona rural nesta quarta-feira (02)

Várias equipes de homens e máquinas da Prefeitura trabalham nesta quarta-feira (02) em diversos bairros da cidade e na zona rural. De acordo com o relatório diário da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, estão sendo feitas hoje a limpeza de ruas, manutenção de parques e jardins, troca de lâmpadas, coleta de entulhos, podas de árvores, recapeamento e pavimentação asfáltica, pintura de prédios e outros. O objetivo das obras e serviços em realização é promover a preservação dos bens públicos e a implantação de benefícios para toda a população.
Confira o esquema de trabalho que a Prefeitura desenvolve nesta quarta-feira na cidade e na zona rural:

LIMPEZA PÚBLICA
– Retirada de Entulhos: Genoveva Alves;
– Capina Química: Cemitério São Miguel;
– Varrição: Praça do Mercado e Avenida Coronel Fernando Barbosa;

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA
Equipe I – Lama asfáltica na Rua 16 do Setor Oeste;
Equipe II- Poda de árvores na sede campestre e Lar dos idosos no São Francisco de Assis;

PRAÇAS, PARQUES E JARDINS
– Poda e Limpeza de Gramas: Quartel da Polícia Militar;
– Roçagem mecânica: Avenida 100 Setor Aeroporto e Setor Cristina Park;
– Reforma de canteiros: Limpeza Geral em canteiros da Avenida Senador Hermenegildo;
– Poda ornamental: Limpeza geral e retirada de árvores.

Equipe 2
– Poda e limpeza de grama: Avenida 100 Setor Aeroporto e Avenida 18 do Setor Aeroporto.

DEPARTAMENTO DE OBRAS
– Concretagem da ponte do Lago Municipal Recanto das Araras;
– Reforma da sala da Sociedade Dramática e Literária de Morrinhos e instalação de piscina na Escola Alice
Ferreira do Carmo;
– Pintura: Prédio da Prefeitura Municipal;
– Preparação de terreno para calçadas da Vila Mutirão;

ILUMINAÇÃO PÚBLICA
– Substituição de lâmpadas queimadas em diversos locais da cidade.

ESTRADAS VICINAIS:
Regiões: Santa Rosa, Aterro Sanitário e Ponte da Santa Rosa.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar