DSCN1338

DSCN1375

Aconteceu nesta sexta-feira, 16 de janeiro, à noite, no Centro de Eventos, a entrega dos troféus em homenagem aos Melhores do Esporte em 2014. Várias autoridades ligadas ao meio esportivo foram homenageadas pela Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Esportes. A solenidade reuniu várias autoridades e contou com a presença, dentre outros, do prefeito Rogério Troncoso e da primeira dama Terezinha Amaral; do Comandante da 10a Companhia da Polícia Militar, Francisco Leônidas e do Presidente da Câmara Municipal, Alex Timbete e dos vereadores Núbia Ferreira e Wellington de Souza. Os trabalhos foram coordenados pelo Superintendente Toninho de Freitas.

A intenção do prefeito Rogério Troncoso com esse tipo de evento é incentivar o esporte no município.

Várias ações esportivas foram realizadas pela prefeitura no ano passado, entre elas, o Motocross, Campeonato Morrinhense de Futebol Amador, apoio aos times do Morrinhos e do América para participar do Campeonato Goiano Divisão de Acesso, apoio aos torneios de lutas, torneios estudantis, encontro de motociclistas, incentivo às escolinhas de base, reforma e melhorias do Centro Esportivo João Vilela e outros.

DSCN1336