Dia Nacional do Idoso

O Município de Morrinhos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, faz nesta quarta-feira, 1º de outubro, uma justa homenagem às pessoas da terceira idade em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, celebrado em todo o País. Neste dia especial, o prefeito Rogério Troncoso e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, abraçam todos os idosos assistidos pelos programas sociais da Prefeitura e também os da cidade em reconhecimento aos relevantes serviços que eles já prestaram a Morrinhos, contribuindo significativamente para o seu crescimento e desenvolvimento.

O prefeito Rogério Troncoso destaca a importância do trabalho que essas pessoas realizaram em prol do progresso social de Morrinhos. “Os idosos já lutaram bastante e, sem dúvida, fizeram muito pela nossa cidade, pelo nosso município. Hoje, queremos agradecer e homenagear esses guerreiros que fizeram de suas vidas verdadeiros exemplos de cidadãos responsáveis e conscientes de suas obrigações para com suas famílias e para com a sua cidade. Em nome de todo o povo de Morrinhos, abraçamos e agradecemos a todos os idosos de nosso Município pelo merecido dia em sua homenagem”, anota Rogério.

A primeira-dama Terezinha do Amaral, sempre muito dedicada a suas tarefas sociais que lhe são pertinentes, também homenageia os idosos e destaca o que a Secretaria de Desenvolvimento Social tem feito para valorizar essas pessoas em Morrinhos. “A Prefeitura, através de Desenvolvimento Social tem feito tudo para oferecer mais qualidade de vida aos nossos idosos, através de encontros, bailes, dança terapia, jogos de vôlei, reuniões e outras ações, a fim de entretê-los com atividades lúdicas e ocupacionais para que continuem vivendo plenamente as suas vidas. Nosso objetivo é trabalhar sempre para proporcionar a todos uma terceira idade muito alegre e muito feliz e assim que queremos”, concluiu.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar