A Prefeitura Municipal de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS), convida a todos para participarem do “Chá Aquecedor”, nesta terça-feira, 21 de maio, às 18 horas, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim. A promoção dá sequência à Campanha do Agasalho 2016, que iniciou com as atividades da barraca do Social no Parque de Exposições de Morrinhos, um projeto realizado todo ano pela Prefeitura de Morrinhos e que tem como finalidade a aquisição do maior número possível de roupas, calçados, cobertores e artigos similares, que serão distribuídos a famílias e indivíduos carentes na época mais fria do ano.

Hoje durante o evento será realizado um bingo especial que distribuirá vários prêmios aos participantes, cuja a renda será para auxiliar na compra de agasalhos. Além do prefeito Rogério Troncoso e da primeira-dama, Terezinha Amaral, várias autoridades representantes dos diversos segmentos da sociedade morrinhense já garantiram presença à promoção.

“Contamos com a presença expressiva da nossa comunidade que tem, assim, a oportunidade de ajudar a SDS a realizar mais uma Campanha do Agasalho, para suprir as necessidades das famílias e pessoas carentes de nossa sociedade durante os meses mais frios do ano. Vamos unir forças! Com solidariedade e amor é possível transformar o frio em calor”, salienta a primeira dama Terezinha Amaral.